sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CONHECENDO DEUS

A pouco tempo Deus tirou um pedaço de mim ,  Deus levou minha mãe  para sua glória é como se Deus tivesse me colocado num calabouço . perdi meu chão pois amava muito minha mãe , achei que ele faria algumas coisas ainda na vida dela . Mais os sonhos são nossos e não de Deus . nem tudo que agente sonha Deus aprova .
Aprendi que o maior compromisso que Deus tem pelo ser humano é a nossa salvação.  
por isso ele diz em sua palavra na biblía sagrada  em AP. 3: 11 onde diz ...''Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa'' ..
Pela perda de minha mãe fiquei muito triste até para eu adorar a Deus , estava muito difícil , pois não hávia forças em mim . Como adoradora de Deus, minhas forças tinham se acabado . Foi como ele tivesse me colocado dentro de um calabouço e somente ele Deus poderia me tirar como diz em sua palavra na biblía sagrada que ele faz a chaga e ele mesmo a liga (CURA)  Foram muitas visitas que recebi de conforto e palavras , mas nenhuma delas me davam motivação para adorar a Deus . estava com minha alma ferida enfraquecida , foi quando  Deus colocou dentro do meu interior o desejo de voltar a adorar a ele com todo  meu coração pois ele  me tirou do calabouço.  Como diz em Eclesiastes 3 que há tempo para todas as coisas na terra . A tempo de sorrir , tempo de chorar,  tempo  de  falar , tempo de ficar calado, tempo de guerra e tempo de paz . todos nòs  temos nosso intimo com Deus .  se você estiver passando por um momento difícil em sua vida creia que vai passar porque tudo passa ! somente o amor e a fidelidade com Deus permanecem em sua vida .  Que Deus possa falar em seu coração através destas palavras . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário